Windows 8 foi lançado para testes

Uma versão teste do Windows 8 que com apenas um dia de lançamento já foi baixada mais de 1 milhão de vezes, quando você baixa e vai instalar seu sistema operacional atual será substituído, sendo assim poderá ocorrer algumas incompatibilidades.

Essa nova versão que foi lançada no Móbile World Congress, serve tanto para computadores como para tablets e notebooks.

Esse é o primeiro Windows compatível com os microprocessadores de menos consumo de energia que foram projetados pela ARM Holdings, sendo assim Windows 8 veio para competir com o Android do Google e o iOS da Apple, seja eles nos computadores como nos tablets.

Se você também quer experimentar faça o download para teste acessando o site http://windows.microsoft.com/en-US/windows-8/consumer-preview e vá seguindo as instruções, mas caso você não entenda muito de inglês terá um pouco de dificuldade sendo que a instalação é toda em inglês.Windows 8

Em uma loja virtual esta disponível os aplicativos que vem acompanhado com o Windows 8, ou seja agora você terá uma interface bem nova e diferente, no qual a Microsoft define como seu mais recente software Windows Phone, envolvendo assim blocos ou pastilhas podendo ser movimentadas na tela para acionar aplicativos diretamente.

Por ser uma versão para teste logo mais terá sua utilização expirada e terá que comprar para assim poder continuar utilizando, e o preço médio do Windows para computadores é de US$ 80 porem os tablets é provável que seja a metade do preço.

Mas não vá com muita sede ao pote, o Windows 8 ficara em testes por 12 meses, só após isso os produtos serão vendidos, por enquanto somente a versão do Windows 7 esta sendo vendida.

 

 

 

 

Tags: , ,

Categoria: Tecnologia

   

Envie um Comentário


+ seis = 9