Sugestões de presentes para o dia dos pais

 

Estamos na primeira semana de Agosto e logo vamos nos deparar com uma data importante, talvez não tão focada pela mídia como o dia das mães porem não podemos jamais se esquecer deles, os PAIS.

Os pais não geram o bebe nove meses, não tem a magia do nascimento, porem é ele que provavelmente ensinou você a andar de bicicleta, certamente ele soltou pipa com você, ou então correu atrás de você quando ti viu paquerando, pois é essa é a missão do pai, essas e muitas outras que se eu for ficar citando aqui passaremos horas e horas lendo, então não podemos esquecer que no segundo domingo de agosto é comemorado o dia dos pais, nesse ano de 2011 será dia 14 de agosto. E então quer surpreender? Agradar, e fazer com que esse dia se torne inesquecível, pois o primeiro passo é olhar para a carteira e ver quanto esta disposto a gastar, pois sugestões temos de montão.

Existem presentes que são clássicos e agradam todos os tipos de pais, que são geralmente, óculos escuros, carteiras, relógios, estojo de canetas, é quase impossível de errar. Outra coisa que agrada bastante são os DVDs, CDs originais, por favor, torna tudo muito mais glamoroso, os livros também são uma boa escolha porem tem que tomar um pouco de cuidado, pois é péssimo ler um livro chato, veja indicações, pessoas que leram e gostaram ou algo tecnológico, como computador, TV de plasma, maquina digital, celular.

Agora se você conhece bem o paizão pode apostar em roupas, como camisas, gravatas, calças e ate mesmo sapato, porem tome muito cuidado para não errar e não se esqueça de dar um pulinho no guarda roupa dele e ver as cores que ele gosta e não se esquece de dar uma olhadinha no tamanho assim não tem como errar.

Caso seu pai seja despojado, ou mesmo com estilo molecão, ou esportista, camisetas de times, camisetas com frases de humor, artigos de coleção podem agradar.

Mas enfim se sua carteira esta meio vazia este mês, prepare algo você mesmo, como um café da manha, um almoço com todos da família, um passeio no parque, ou seja algo que aproxime você do paizão nesta data tão importante, afinal sem ele não existiríamos.

O presente é só um detalhe, porem um detalhe que eles gostam muito. Porém sua presença também é muito importante pode apostar.

Tags: , ,

Categoria: Dicas

   

Envie um Comentário


9 − dois =