Sensações de uma pessoa apaixonada

Quem nunca esteve apaixonado, se sentindo um eterno adolescente. Todos já estivemos assim, até por que antes de amar, ficamos apaixonados.

Sensações de uma pessoa apaixonadaA paixão é fogo que arde sem se ver, como dizia Renato Russo, em uma das suas canções. É sentir frio na barriga, sem poder controlar, apenas de imaginar estar perto da pessoa amada. É ter o coração acelerado, sem correr, é rir sozinho ao lembrar um beijo roubado.

Estar apaixonado é como estar anestesiado, você tem sensações inexplicáveis. É ouvir uma mesma música vinte vezes, sem enjoar, simplesmente porque ela te lembra dum momento dessa linda paixão.

Estar apaixonado nos faz forte, enfrentamos tudo e todos, sem medo de se arrepender, não há diferença entre um tolo ou um sábio, se ambos estiverem apaixonados, pois os dois ficam em estado de alegria sem explicação, parecendo uns bobos!

É por isso que não devemos julgar uma pessoa apaixonada, ou achar que ela está parecendo uma idiota, pois a paixão provoca isso, em todos os seres humanos, independente do seu modo de viver ou cultura.

Somos todos iguais por dentro, principalmente, se tratando de amor ou paixão.

Existem inclusive alguns estudos, que provam essas e outras teorias em uma pessoa apaixonada.

Muitas pessoas ficam sem apetite, por causa de uma grande paixão, isso não é invenção, pois a paixão meche com nosso organismo inteiro.

Sensações de uma pessoa apaixonadaE quando temos uma paixão não correspondida, o nosso corpo reage do tamanho da decepção, muitas pessoas, inclusive ficam com febre.

O que se deve evitar no caso de uma paixão, é nos tornar obcecados pelo relacionamento, colocar ele em prioridade, isso não faz bem para ninguém, antes de agente gostar de alguém, devemos nos amar primeiro.

É claro que podemos ficar bobo, com risos largos, aliás, o barato da paixão é ser assim, um bobo!

 

Tags: , , ,

Categoria: Relacionamento

   

Envie um Comentário


4 × = trinta dois