Receitas caseiras de como clarear as Axilas

clareando as axilas

Você conhece alguma mulher que não é vaidosa? Difícil né, pois então todas nos mulheres estamos em busca do corpo perfeito, algumas passam horas na academia, outras fazem regimes, algumas apostam no silicone, e ate mesmo outras cirurgias mais invasivas, porem uma coisa que vem com o tempo e algumas não percebe é o escurecimento das axilas.

Vamos aqui dar umas dicas para clarear as axilas, e com isso você poderá sair linda da cabeça aos pés.

Umas das dicas é uma receita caseira que deixa a pele da axila mais hidratada e clara. Faça um mingau de aveia bem cremoso e espere esfriar, depois pegue uma quantia e aplique nas axilas e deixa por 20 minutos mais ou menos, depois lave com água e sabão.

Pode também apostar em outra receita com limão e bicarbonato de sódio, mas vale a pena lembrar que esse método só pode ser usado a noite, pois em contato com o sol pode manchar a pele ou ate mesmo causar queimaduras, basta simplesmente fazer uma pasta com o limão e o bicarbonato, daí então é só aplicar e deixar por uns 5 minutos e já pode lavar com água e sabão.

Hoje em dia o mercado já oferece alguns produtos como desodorantes que clareiam as axilas, ou ate mesmo aqueles que ajudam a não escurecer, procure um revendedor de cosméticos e ele saberá lhe dizer qual é o melhor pra você.

Para ultimo caso fica o clareamento a laser, depois que você já tentou de tudo e nada funciona procure uma clinica que tenha esse tipo de tratamento, claro que é mais caro, porém a eficácia é comprovada, os tratamentos podem custar de R$ 200,00 a R$ 500,00. Vale a pena procurar e saber mais.

Mas caso você tenha outra receita caseira que funcionou bem com você, venha ate aqui e nos conte sua experiência.

Tags: , ,

Categoria: Dicas

   

Envie um Comentário


× oito = 56