Passando delineador liquido

 

Sabe quando você olha aquele olhar marcante, realçado? Já sabe o que é não é mesmo? São os famosos delineadores dando um tchan no olhar da mulherada.

Porem para que fique bem bacana é necessário um pouco de pratica, mas calma nada de pós-graduação em delineadores e sim um pouquinho de técnica. O delineador liquido é o mais indicado, deixando os traços mais intensos,e o preto como sempre é o clássico, e em contraste com a sombra pode criar efeitos bem legais.

Acredito que seja um pouco difícil falar sobre como aplicar o delineador, mas vou tentar dar umas dicas.

Primeiramente, se você nunca passou sozinha, o ideal é fazer alguns pontinhos para depois ligar ou pode também começar a fazer o risco do meio para o lado interior dos olhos e depois o exterior. E o traço você estende da sua maneira, como quer o seu look, forte ou discreto.

Em frente ao espelho levante o queixo, a pálpebra ajuda muito pois abaixa automaticamente facilitando assim o trabalho.Para não errar o traço puxe o canto do olho com o dedo, assim fica mais fácil de fazer o traço.

Não tenha medo de errar, para corrigir use um cotonete umedecido com água.

Caso ainda esteja confusa, logo abaixo tem um vídeo mostrando passo a passo como deve utilizar o delineador em líquido e todos os outros tipos.


E então um pouco confuso não é mesmo, mas com o vídeo vai dar uma clareada na mente. Espero ter ajudado.

Agora com todas essas dicas é só treinar e já já você fica craque !

Tags: ,

Categoria: Beleza

   

Envie um Comentário


× 8 = setenta dois