Os sintomas da Ansiedade

 

Será que todos nos sabemos o que é ansiedade? A ansiedade é sempre confundida com a depressão, porém so sintomas são mais comportamentais e incluem sintomas de ansiedade.

Os sintomas de ansiedade variam de pessoa pra pessoa, pois cada uma é atingida com certa diversidade, intensidade e frequência. Devido à diversidade de manifestações surge questoes sobre o que é a ansiedade.

Ansiedade Sintomas Tratamentos

Os sintomas de ansiedade sao inumeros, e às vezes uns juntos com outros, vejamos abaixo os mais comuns.

Intensificação e afluência de alergias, tremores, dores nas costas, rigidez, inflamações, espasmos, imobilidade, palidez, falta de cor, enrubescimento, mudança de temperatura de corpo, dores no peito, necessidade de açúcar, doces, ou chocolate, sensações de ardor, fadiga crónica, dificuldade em falar e andar, excesso de energia, muita agitação, contracções musculares, tensão e dores musculares persistentes, palpitações, sensação de que se está a cair, necessidade frequente de urinar, frio, dormência e formigueiro, perda de sensibilidade, dificuldade em respirar, tonturas, redução da capacidade auditiva, despersonalização, pensamentos, melodias, conceitos persistentes, vazio emocional, engasgue, náuseas, falta de apetite ou de paladar.

Agora que você ja sabe os sintomas mais comuns da ansiedade fica muito mais simples identificar o tipo de transtorno e assim procurar a melhor ajuda e uma boa dica é terapias, elas ajudam e muito, e dizem que uima alternativa para ajudar a curar os sintomas de ansiedade é a medicina quantica.

Lembre-se antes de mais nada procure seu médico de confiança.

Tags: , ,

Categoria: Saúde

   

Envie um Comentário


8 − dois =