Maquiagem para balada; Dicas de como fazer

Quando pensamos em maquiagem para usar em uma balada, vem logo em mente cores fortes, com brilhos e uma maquiagem marcante. É claro que se maquiar de forma correta, merece um pouco de dedicação, mais isso é simples de resolver, é só seguir algumas regras e tudo fica perfeito no final.

como-fazer-maquiagem-para-baladaA primeira coisa a se preocupar é como a maquiagem vai refletir em todo conjunto, como roupas e acessórios, e isso tem que ser pensado sim. Mas se quiser ir para balada com uma maquiagem mais simples, também pode mais de fato sabemos que um belo rímel e uma sombra destacando os olhos já fazem uma grande diferença no rosto de uma mulher.

A moda agora é usar olhos escuros e esfumaçados, mais o brilho também ainda tem bastante destaque, e é preciso observar em alguns detalhes, como formato dos olhos, pois a cor vai influenciar em muito em uma maquiagem bem feita e bonita. Os cílios postiços também são essenciais para dar mais destaques ao olhar e deixar a mulher com um ar mais sexy, e para as mulheres que tem poucos cílios essa é a solução mais comum e mais prática.

Segue o passo a passo de uma bela maquiagem para balada a noite:

O primeiro passo

É limpar a pele com um tônico, e depois passar um protetor com fator 15.

O segundo passo

É preparar a pele com uma base ideal para o tom de sua pele. Aplique primeiro na testa, depois nariz e lateral dos olhos, esse truque é ideal para esconder as linhas finas do rosto.

Terceiro passo

Se você sofre com olheiras, espinhas ou cicatrizes no rosto use o corretivo, pois ele é o responsável para disfarçar essas pequenas imperfeições.

Quarto passo

Para diminuir o excesso de brilho na pele, recorra o pó compacto. Escolha sempre do mesmo tom de sua pele. Espalhe de forma uniforme por todo rosto, cuidado para não exagerar na dose, pois pode formar camadas muito grossas e ficar feio.

Quinto passo

Use o iluminador para dar aquele toque especial na pele.

maquiagem-balada

Sexto passo

A escolha da sombra muitas das vezes é o mais complicado, mas para se usar a noite, opte por sombras com brilho ou escura, veja qual você gosta mais e se preferir pode usar até três sombras em camadas, uma bela combinação é grafite, rosa e lilás.

Sétimo passo

Use delineador e lápis para marcar bem os olhos.

Oitavo passo

O blush deve ser usado no tom ideal e cuidado para não exagerar.

Nono passo

Use batom cor de boca ou rosa claro, se preferir um efeito molhado, passe brilho labial da mesma cor.

Décimo e ultimo passo

Use fixador para segurar a maquiagem por horas, já que na balada se soa muito, com o uso do fixador você mantém a pele impecável por muito mais tempo!

Tags: , ,

Categoria: Beleza

   

Envie um Comentário


+ nove = 11