Está de volta o MEGA HAIR

 

Tem cabelo curto, seu cabelo demora demais para crescer e você adora cabelos longos, então já deve estar sabendo da moda que vem tomando conta dos salões que nada mais é do que o MEGA HAIR.

Usando cola, mechas falsas e técnica é fácil ter um cabelo de Rapunzel, porem é melhor saber o que é bom e ruim antes de sair correndo pro salão.

Existe outras formas de alongar os cabelos porem o mega hair é o que trás resultado mais natural que dura muito mais tempo.

Se você quer ser a nova Rapunzel terá que ter muita vontade e paciência, pois pode demorar de 4 horas ate 12 hs tudo isso depende da quantidade que você quer que seja aplicada de cabelo. O mega hair pode ser de cabelo sintético ou natural, o melhor mesmo é que seja o natural, pois pode ser moldado, embaraça menos e pode ser tingido. Para grudar a mecha de mega hair ao seu cabelo é usada uma cola de silicone que é derretida, a pistola usada é a mesma que se usa em artesanato.

Já temos que ter cuidado com nossos cabelos imagina só então quando eles são aplicados, cuidado redobrado. Jamais jogue a cabeça para baixo para pentear, pois os fios vão embaraçar mais ainda, não passe o pente nas emendas da cola, se quer usar secador tudo bem, porem terá que manter certa distancia, pois com o calor poderá derreter a cola, devido o calor a touca termina e a sauna, podem causar danos também.

Faça visitas mensais ao seu cabeleireiro, pois ele poderá recolocar algumas mechas que venham a se soltar, e fique ciente de que isso pode acontecer.

Ah, a melhor parte é de que a piscina e praia estão liberadas, fique tranquila você poderá desfilar com seus imensos cabelos no verão.

Os valores variam muito dependendo da qualidade dos fios que você vai aplicar pode custar de R$ 800 a R$ 3 mil.

Uma dica: Para saber se o cabelo é humano ou artificial basta queimar um fio se cheirar cabelo queimado e não enrolar na ponta tudo bem pode confiar é natural.

Tags: , ,

Categoria: Beleza

   

Envie um Comentário


− um = 0