Dicas de Treinos para Academia

A cada dia o treino de academia vem se tornado melhor e mais eficientes do que antigamente, porém é preciso saber que objetivo do treino de academia não se alcança em apenas um dia. Mas sim em seu dia a dia com muita dedicação, por esse motivo você precisa frequentar a academia todos os dias, menos no final de semana. Se dedicando assim a massa muscular começará a apresentar resultados de crescimento e as gordurinhas a desaparecer também.

treino de academiaQuero emagrecer

Se o seu objetivo é perder peso o mais indicado é um treino aeróbico, ou seja, exercícios com muitas repetições dentro da série.  Os instrutores da academia ou Personais precisam ficar atentos aos seus alunos, para que eles na empolgação de emagrecer rápido não realizem os exercícios de maneira errada ou em excesso. Os exercícios aeróbicos são compostos por séries de exercícios sem parar e com pouco descanso.

Quero ganhar músculos

Para você que pretender ganhar massa muscular deve fazer o contrário, ou seja, faça series com poucas repetições e mais peso. Especialistas recomendam para quem deseja ganhar massa fazer três séries fazendo em diferentes exercícios. Esse é o método torna o ganhos muscular mais eficiente, mas é necessário atenção redobrada de um treinador porque diversas vezes as pessoas acabam se machucando por não executar o exercício a de maneira correta.

Escolha seu horário.

Procure não ir a academia em horários de pico. Com a academia vazia o seu treino é mais rápido pois você consegue chegar ao aparelho que você deseja. Geralmente os horários de pico são de manhã antes do trabalho, no horário de almoço e depois após o serviço. Tente ir nesses intervalos, assim você consegue um melhor na academia e tem uma atenção especial do instrutor.

treino de academiaPersonal Trainer

Muitas pessoas optam não fazer uma academia pelo motivo de ser muito caro pagar o personal, mas existem meios de reduzir esses custos, ou seja, divida o seu Personal com seus amigos. Mas antes tenha uma conversa com o profissional para acertarem o valor mais em conta dividido pelo numero de amigos.

Lembre-se que o ideal é terminar o treino três horas antes de ir dormir, assim você não irá enfrentar problemas de sono. Seu corpo ante de ir dormir precisa diminuir a sua frequência cardíaca e esfriar.

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Categoria: Saúde

   

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