Dando um gelo nas gordurinhas com COOLSCULPTING

A tecnologia não para, ainda mais quando se trata da beleza, ela vive inovando e claro, como não poderia ser diferente nós mulheres AMAMOS.

Ao falarmos em perder gordura logo pensamos em dietas, exercícios entre outros, porem parece que esta ficando cada vez mais fácil perder aquelas gordurinhas localizadas com o novo método de redução de gordura o COOLSCULPTING.

perdendo gordura com o coolsculptingO nome ainda é muito complexo, porem esta sendo super procurado e foi bem aceito, essa técnica já é aplicada em 40 países e chegou ao Brasil a pouco tempo, e com essa noticia as mulheres já estão loucas atrás de seus médicos para saber maiores informações, e com razão não é mesmo?! Perder gordurinhas de um método mais fácil quem não quer.

Com essa nova técnica maravilhosa e inovadora pode se eliminar ate 20% de gordura na região trabalhada  em uma única sessão, pode ser aplicado em diversas partes do corpo e o melhor, não tem nada de internação, você volta as atividades no mesmo dia, normal, como se nada tivesse ocorrido.

Mas você deve estar se perguntando, como é isso? É mágica? Pois então o coolsculpting é um tratamento que reduz gordura através do frio, o que significa que as células de gordura são eliminadas por esse equipamento que age com o resfriamento controlado nas regiões especificas, é tem  diferentes tamanhos podendo assim agir em qualquer área.

Não é um tratamento invasivo e já foi aprovado pelo FDA, o coolsculpting é o primeiro tratamento de gordura localizada sem cirurgia.

O paciente escolhe a região na qual quer tratar, depois é posicionado o aparelho que puxa e segura a gordura entre dois painéis que resfria automaticamente por mais ou menos 1 hora, o resfriamento não afeta mais nada, e nenhum órgão, pois a pele fica protegida por uma película de gel.

E como será que as celular se eliminam com o frio? Pois então após a área escolhia e as células estarem devidamente resfriadas as membranas da célula de gordura são danificadas, ou seja elas automaticamente de autodestruirão morrendo em seis ou oito semanas, e elas são eliminadas pelo sistema linfático e com isso são eliminadas de maneira natural, e com isso não provoca nenhum risco a saúde.

Mas claro que como nem tudo faz milagre sozinho, se preferir ter uma alimentação saudável e praticar exercícios os resultados serão ainda melhores.

Tags: , , ,

Categoria: Beleza

   

Envie um Comentário


cinco − 1 =