Casamento de Adesão de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky tiveram apenas dois meses de namoro, ja emendaram num noivado e agora no dia 15 de dezembro irão dizer SIM, ou seja, vão se casar. E com esse casamento um novo padrão de festas de casamento será lançado, e sabe porque?

Felipe Dylon Aparecida Petrowky Casamento

Será uma festa pra mais de 400 convidados em uma boate na Gávea no Rio, no qual os convidados irão receber uma comanda na entrada, o que quer dizer que as comidas e bebidas mais caras fica por conta dos amigos e familiares, claro que o casal vai oferecer o bolo, champanhe e cerveja, segundo Maria de Lúcia Priolli mãe do noivo essa economia de dá devido a uma viagem para Europa no qual eles querem fazer cursos e estudar e pretendem ficar por 40 dias fora do Brasil.

 E os noivos depois de lançarem a moda de festa de adesão, ou seja, os convidados pagam aquilo que consumirem eles também não querem presentes de casamento. Pelo que eles mesmos disseram eles decidiram isso devido a não darem festa e acharam um tanto quanto deselegante e o maior desejo deles é que as pessoas festejem o casamento e que tenham muita diversão.

E após o casório Felipe vai para casa de Aparecida, no qual já é mobiliada e os dois então não precisam de muito para viver juntos.

Porem apesar de tentarem economizar ao Maximo, da igreja não teve como fugir de acordo com o jornal O Dia, os noivos vão desembolsar R$ 910 com a igreja.

Mas enfim, será que essa moda de casamento de adesão vai pegar entre os famosos?

Felicidades aos noivos.

 

Tags: , ,

Categoria: Famosos

   

Envie um Comentário


três × 8 =