10 dicas para emagrecer rapidamente

Vamos listar 10 dicas para você emagrecer rapidamente sem precisar apelar para aquelas dietas do “tudo ou nada”, para isso basta realizar pequenas mudanças saudáveis em sua rotina segundo especialista. Isso faz com que você emagreça mais do que imagina.

O Quer Dicas selecionou 10 dicas para ajudar você perder peso mais rápido, sem a necessidade de passar por situações extremas. As dicas foram retiradas da revista “Health” onde vários leitores que contaram seus pequenos segredos para perder de 5, 15 até 27 quilos apenas com a mudança de alguns hábitos.

Vamos as dicas.

dicas para emagrecer

01. Aproveite mais o seu tempo

Procure encaixar no seu dia pequenos exercícios sempre que possível, faça um pouco de polichinelos ou flexões durante os comerciais de televisão. Que tal dançar enquanto lava a louça? Se alguém te ver pode até achar estranho, mas você irá se surpreender quando você entrar naquele roupa que já não cabia mais.

02. Não coma muito durante a noite

Tenha uma meta de horário máximo para parar de comer a noite. Diferentemente do café da manhã, os alimentos te fazem engordar mais durante a noite.

03. Abuse dos vegetais

Nem todo mundo é muito fã de vegetais, mas procure adicionar eles em alguns pratos que você gosta. Por exemplo, tente substituir aquela pizza de calabresa, escolhendo uma de rúcula e pimentão. Com isso você vai descobrir que legumes são muito gostosos e nem vai se lembrar daquelas comidas gordurosas!

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04. Faça exercícios ouvindo música

Faça uma seleção de suas músicas favoritas e faça exercícios ouvindo elas, Kara Marshall, que perdeu 6 quilos, disse: “As músicas do meu iPod me energizam, permitem que eu corra com mais velocidade. E como eu quero ouvir toda a lista de músicas, meus treinos são mais longos agora

05. Happy hour saudável

Após o trabalho, muitos grupos de amigos saem tomar aquela cervejinha gelada antes de descansar. Adicione a cerveja junto com uma porção de batata frita e já pode dizer adeus a sua dieta. Agora se você tiver alguns colegas no trabalho que também precisam perder peso, faça um convite a eles para caminhar ou corres depois do trabalho.

06. Faça uma limpa no armário de comida

Retire de sua despensa e tire todos os alimentos que você anda abusando e não são saudáveis. Substitua o biscoito, salgadinho, sorvete  por lanches de baixa caloria, como cereais integrais ou sementes de girassol. E quando for ao mercado novamente, procure optar pelos alimentos saudáveis.

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07. Corra

Que tal voltar a usar aquela calça justa novamente? Não perca tempo e comece a correr. Com só 30 minutos por dia faz que você elimine seus quilinhos extras. Se não consegue correr só de andar rápido quando estiver a caminho do trabalho já ajuda a queimar muitas calorias.

08. Nunca pule o café da manhã

Você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. E pode acreditar, esse café da manhã ajuda a emagrecer. E você sabe porque? Quando ingerimos calorias no início do dia elas afetam a maneira com que seu corpo recebe o alimento ingerido depois.

O recomendado é comer alimentos saudáveis até somar 300 calorias. Consumir  proteínas e cereais integrais é uma boa aposta. Um sanduíche reforçado com queijo branco ou uma fruta faz que você sinta menos fome durante o resto do dia.

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09. Vai ao mercado? Esqueça as guloseimas

Chocolates, pipoca, pacote de salgadinhos… Isso não deve entrar na sua lista de compras. Del Baso uma leitora Health aconselha “Eu alcancei o peso que desejava quando parei de comprar lanches no supermercado. Quando eu queria uma barra de chocolate, eu tinha que voltar para comprar. Esse transtorno geralmente fazia com que eu desistisse do meu desejo”.

10. Coma mais em casa

Comer em restaurantes é uma tentação, com uma diversidade de comidas gostosas, porém pouco saudáveis. Mas é difícil resistir, principalmente quando todos estão pedindo porções de batata frita e sobremesas muito calóricas.

Mas se quer evitar cair em tentação, prefira comer em sua casa, como faz e conta Kerri Butler; “Eu costumava comer em restaurantes até nove vezes por semana! Agora, como apenas uma vez por semana fora de casa e peço frango grelhado, ao invés de um grande prato de macarrão. Com isso, eu perdi 9 quilos em um mês

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Categoria: Saúde

   

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